quinta-feira, 9 de abril de 2009

Escrito por O Recrutador às 00h45 em 26/01/2009

Postura

Todos nós no dia-a-dia mantemos contato com varias pessoas ;colegas de trabalho , desconhecidos no ônibus ou  trem , nas ruas, e avaliamos e somos avaliados constantemente, nossa forma de vestir , nosso linguajar, enfim nossa postura, quando visitamos um cliente para apresentar nosso produto ou serviço temos a obrigação de ativar a aatenção desse cliente para que consigamos conquistar sua confiança e  VENDER , nosso comportamento perante o cliente tem de ser o melhor possível, pois ele primeiro compra nossa imagem, se nao conseguirmos  vender nossa  imagem infelizmente nosso produto nao sairá do estoque e nosso serviço nao terá mais um contrato assinado, a boa venda se baseia no bom atendimento, na preparação do vendendor, na sua forma de apresentar ou seja , conhecimento e postura, quando sair de casa para o trabalho vista sua melhor roupa , mantenha um sorriso no rosto , acredite em você e em seu produto ou serviço, coloque o coração no seu trabalho, cumprimente de forma sincera, venda de forma sincera, ouça seu cliente , pense com seu cliente ,use de empatia, pois na vida existe a lei da ação e reação, se usar sinceridade receberá sinceridade e assim seu trabalho será prazeroso, as dificuldades existem ,nem sempre se vence na primeira tentativa, e ai mais uma vez oque fará a diferença é a POSTURA, baseado em uma ótima interpretação da situação é possível dar a volta por cima vencer o labirinto e vencer,pense nisto.

 

 

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